ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dupla invade mercado, dono atira em ladrão e ele é preso ao ser socorrido

Aliny Mary Dias | 21/02/2014 06:40

Uma dupla de assaltantes se deu mal depois de tentar roubar um mercado localizado no bairro Vespasiano Martins no início da noite de ontem (20), em Campo Grande. Um deles foi baleado pelo dono e fugiu para um bairro vizinho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Cássio Luiz de Souza, 23 anos, e um comparsa anunciaram o assalto no estabelecimento. O dono estava no local e atirou contra os bandidos.

Um dos disparos atingiu a perna de Cássio. Os dois fugiram e mesmo ferido o jovem se escondeu em um matagal de um pesqueiro localizado no bairro Lageado. Durante a noite, o dono do pesqueiro viu a movimentação do jovem ferido e chamou o socorro.

Os bombeiros socorreram Cássio que teve fratura na tíbia em razão do impacto do disparo, que transfixou a perna do jovem. O estado de saúde do assaltante era estável porque ele perdeu bastante sangue durante a noite.

A Polícia Militar foi chamada e seguiu em buscas pelo comparsa de Cássio. A reportagem tentou contato com a PM para informações sobre a busca pelo comparsa e sobre o assalto frustrado, mas nenhuma informação foi repassada.

Nos siga no Google Notícias