A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/10/2016 13:21

Dupla invande condomínio, arromba janela e tenta roubar apartamento

Renata Volpe Haddad

Ivan Carlos Monteiro Santana, 24 e Diego dos Santos Martinez, 28, foram presos na manhã desta quarta-feira (12), após invadirem o condomínio Ouro Fino pulando o muro, arrombarem uma janela e roubarem o apartamento de uma família que está viajando. O condomínio fica no bairro Coophamat, em Campo Grande e Ivan ficou do lado de fora, dando cobertura a Diego.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Guarda Municipal, pois viram quando dois homens pularam o muro do condomínio. Ao chegarem no local, encontraram Ivan sentado na calçada e ao abordarem, constataram que ele estava foragido da justiça.

Antes de encaminharem Ivan à delegacia, a guarda realizou buscas para encontrarem o outro homem que pulou o muro, mas ele não foi localizado.

Uma das testemunhas que ficou no condomínio, começou a procurar o homem, o encontrando dentro de um apartamento. Diego estava com uma mochila preta contendo objetos roubados da casa. A janela estava arrombada.

A própria testemunha deu voz de prisão a Diego e o encaminhou para a delegacia. O delegado o questionou se ele tinha um comparsa e ele descreveu as características físicas de Ivan.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions