ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla invande condomínio, arromba janela e tenta roubar apartamento

Renata Volpe Haddad | 12/10/2016 13:21

Ivan Carlos Monteiro Santana, 24 e Diego dos Santos Martinez, 28, foram presos na manhã desta quarta-feira (12), após invadirem o condomínio Ouro Fino pulando o muro, arrombarem uma janela e roubarem o apartamento de uma família que está viajando. O condomínio fica no bairro Coophamat, em Campo Grande e Ivan ficou do lado de fora, dando cobertura a Diego.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Guarda Municipal, pois viram quando dois homens pularam o muro do condomínio. Ao chegarem no local, encontraram Ivan sentado na calçada e ao abordarem, constataram que ele estava foragido da justiça.

Antes de encaminharem Ivan à delegacia, a guarda realizou buscas para encontrarem o outro homem que pulou o muro, mas ele não foi localizado.

Uma das testemunhas que ficou no condomínio, começou a procurar o homem, o encontrando dentro de um apartamento. Diego estava com uma mochila preta contendo objetos roubados da casa. A janela estava arrombada.

A própria testemunha deu voz de prisão a Diego e o encaminhou para a delegacia. O delegado o questionou se ele tinha um comparsa e ele descreveu as características físicas de Ivan.

Nos siga no Google Notícias