ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dupla que abastecia traficantes de cocaína é presa no Campo Nobre

Adriano Fernandes | 12/04/2019 23:59
Dupla distribuía o entorpecente apenas para pequenos fornecedores. (Foto: Divulgação/PC)
Dupla distribuía o entorpecente apenas para pequenos fornecedores. (Foto: Divulgação/PC)

Apontados como os responsáveis por abastecer traficantes com um esquema “delivery” de drogas no Jardim Campo Nobre, Edmilson Pereira Costa, conhecido como nego bala, de 41 anos, e Daniel Barbosa de Souza, de 25, foram preso pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande.

Conforme apurado na investigação, Edmilson era o “patrão” da organização e mantinha a droga em um depósito, alugado na frente de sua residência, exclusivamente para o tráfico. Do local e com a ajuda de Daniel eles distribuíam o entorpecente apenas para pequenos fornecedores. Tanto na sua residência quando no depósito, não havia movimentação suspeita.

Contudo, seu comparsa foi flagrado pela equipe policial, nesta quinta-feira (11) ao retornar de uma das entregas e, por consequência, nego bala também foi preso no local. Com a dupla foram apreendidas várias porções de cocaína e pasta base, além de R$ 838,00, uma motocicleta Yamaha e um automóvel Gol, ambos utilizados no esquema de distribuição de drogas. Após as apreensões, os dois foram para a sede da delegacia na Capital.

Nos siga no Google Notícias