Dupla que bateu carro em muro da PF tentou atropelar policial durante fuga
Polícia encontrou mochila com 5,8 quilos de drogas no carro em que dois suspeitos estavam

Antes de bater o carro em que estavam no muro da Superintendência Regional da Polícia Federal em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (13), dupla suspeita de tráfico de drogas tentou atropelar um policial.
De acordo com a assessoria de imprensa da PF, tudo começou quando policiais federais receberam a informação de que um veículo Fiat Freemont estaria envolvido em uma transação de entorpecentes, que iria ocorrer num posto de combustível, na Avenida Julio de Castilho.
Os policiais foram até o local e ficaram monitorando os dois suspeitos, que depois da chegada de três motos da PRF (Polícia Rodoviária Federal), deixaram o local e foram parar na frente de um supermercado, na Avenida Tamandaré.
No local, a dupla encontrou com ocupantes de um veículo VW Voyage, de cor prata, e recebeu uma mochila deles. Ambos os veículos saíram rapidamente do local, sendo que a equipe policial optou por acompanhar o veículo Freemont branco.
Os suspeitos então teriam estacionado o veículo na Rua Jorge Nahas e começado a mexer no que estava na mochila. Neste momento, um policial federal aproximou-se do veículo e efetuou a abordagem.
O condutor do veículo deu partida e tentou atropelar o policial, fugindo em alta velocidade. O policial então atirou e acertou a lateral do veículo, que continuou em fuga.
A equipe policial seguiu acompanhando o veículo, que em alta velocidade, acabou batendo contra o muro da guarita de segurança da Superintendência da PF. Os dois suspeitos saíram correndo do veículo, mas um deles, de 20 anos, acabou preso.
Dentro do carro, a polícia encontrou uma mochila com 5,8 quilos de cocaína, e não sete quilos, como havia informado anteriormente.
O suspeito foi autuado em flagrante por de tráfico de drogas na Superintendência Regional da PF, mas não teve a identificação divulgada. Policiais fazem buscas pelo comparsa dele, que fugiu.
Dentro do carro, além da mochila com a droga, os policiais encontraram 11 cabos de vassoura e algumas caixas com embalagens de copos.
O suspeito preso teria dito aos policiais que o carro e as embalagens pertencem ao pai dele, que é dono de uma loja na Avenida Julio de Castilho. O caso segue sendo investigado.