Dupla que furtou piscina de R$ 50 mil na Afonso Pena é presa na Capital
Imagens de segurança mostram ladrões levando a carga na via mais movimentada da cidade
A dupla envolvida no furto de uma piscina em plena Avenida Afonso Pena foi presa no início da tarde desta quinta-feira (30). O objeto foi recuperado e o carro utilizado no crime foi apreendido por policiais do Batalhão de Choque. A piscina, de cerca de sete metros de comprimento, foi avaliada em R$ 50 mil.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos estão sendo encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes. Como a prisão dos autores ainda está em andamento, a identificação não foi divulgada.
Câmeras de segurança da avenida mais movimentada de Campo Grande registraram o momento em que os dois homens, sem demonstrar medo, posicionaram uma Chevrolet Saveiro e furtaram a piscina.
Durante a ação, que durou menos de um minuto, é possível ver dois homens chegando a pé e desamarrando a piscina que estava pronta para entrega na frente da loja. Segundos depois, um terceiro aparece com o carro e engata o reboque no veículo.
De acordo com a vendedora da loja, Tatiana Matos de Souza, a piscina seria entregue na manhã seguinte. “Foi muita ousadia. Nunca aconteceu isso; é a primeira vez”, contou à reportagem. O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

