A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/08/2016 23:55

Dupla se nega a entregar moto e é baleada por assaltantes na Vila Ipiranga

Nyelder Rodrigues

Uma dupla foi baleada após se negar a entregar uma motocicleta para assaltantes, por volta das 23h20 desta segunda-feira (8), na Vila Ipiranga - região sul de Campo Grande.

Conforme os relatos, eles estavam na rua Nove de Julho quando foram abordados, no momento em que foram abordados. Os bandidos fizeram disparos e fugiram logo em seguida.

Uma das vítimas é um adolescente, atingido em três locais. Uma munição atravessou o queixo dele, a outra ficou alojada na perna, enquanto o terceiro disparo passou de raspão no ombro.

Já a segunda vítima foi atingida na região do trapézio, e o disparo também atravessou o local. Ambas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para a Santa Casa. A PM (Polícia Militar) também foi ao local do crime.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions