A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2012 20:14

Dupla suspeita de roubar 2 comércios é presa após acidente durante perseguição

Paula Maciulevicius e Nicholas Vasconcelos

Na 3ª os dois entraram em uma lan house no bairro Novos Estados, hoje roubaram um mercado no Jardim Montevidéu

Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma dupla foi presa na tarde desta quarta-feira, depois de se acidentar durante perseguição policial no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Marcelo Souza de Araújo, 26 anos e Diego Sobrinho Pereira, 20, são suspeitos de assaltarem dois comércios entre ontem e hoje. Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo.

Nessa terça-feira, os dois entraram em uma lan house na avenida Aracruz, com a Marques de Herval, no bairro Novos Estados e roubaram uma motocicleta YBR. Hoje, durante a ação, no Jardim Montevidéu, a dupla entrou em um mercado, na avenida Rosa Castilho Ocampos.

Um deles ficou na motocicleta enquanto o comparsa se passava por um cliente. Segundo relato da vítima à Polícia, no momento em que um deles foi passar a compra no caixa, anunciou o assalto.

O bandido chegou a apontar um revólver calibre 32 para a cabeça da vítima. A dupla saiu levando quase R$ 100 em moedas e espécie, além de 2 litros de uísque e dois celulares.

Quando saíam do mercado, uma testemunha percebeu a ação e ligou para a Polícia. Viaturas da Cigcoe, Nova Lima, Vila Margarida e o Tático do 9° Batalhão cercaram a região. Houve perseguição e a dupla só parou após colidir com um Fusca na esquina das ruas Francisco Pereira Coutinho e Venâncio Aires.

Marcelo e Diogo foram presos por militares do Tático do 9° Batalhão da Polícia Militar e foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions