A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2012 07:10

Durante abordagens a táxis, PMA flagra 270 frangos "maquiados" e prende condutor

Paula Maciulevicius

O porta-malas do carro estava lotado, com três frangos em cada um dos 90 pacotes. (Foto: Divulgação/PMA)O porta-malas do carro estava lotado, com três frangos em cada um dos 90 pacotes. (Foto: Divulgação/PMA)

Um homem de 32 anos foi preso no início da madrugada desta sexta-feira, transportando 270 frangos “maquiados”, para parecer caipira. Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), os militares faziam abordagens a táxis, conforme determinado pelo Comando da Polícia Militar, em reunião com sindicato e associação de taxistas, quando abordaram um Gol branco, que levava os frangos.

O porta-malas do carro estava lotado, com três frangos em cada um dos 90 pacotes. O motorista, Alecsandro de Almeida Lima, 32 anos, foi preso. Junto dele estavam mais dois passageiros.

O condutor já tem passagens na Polícia pelo crime e vai responder novamente por vender mercadoria imprópria ao consumo.

Alecsandro foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. Os frangos serão levados para a Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Relações de Consumo).



e a nossa policia querendo insimar esses motoristas de taxi taticas policiais para escapar de assaltos alguns travestidos de taxista vai e usar o ensinamento para burlar a lei.
 
nilton sabinojr em 20/07/2012 10:25:55
Cade a multa de 5.000 reais, que deram para os motoristas que estavam curtindo um som na av. Afonso Pena, isso ai sim deveria gerar uma multa dessa pois quem consome esses frangos. são pessoas que estão sendo lesadas. Isso é uma baita sacanagem.
 
Patrick Sodré em 20/07/2012 10:06:32
assim que funciona, a abordagem tem que ser para todos, pois os maus feitores não escolhem hora nem lugar para agir. Quanto mais forem as abordagem mais criminosos vão ser recolhidos e tirados de cirlulação, para tranquilidade da população. Convenhamos que é dificil a policia estar em todo lugar ao mesmo tempo para proteger a população de tantos criminosos à solta. Mas a situação vai melhorar.
 
claudio cunha em 20/07/2012 09:33:53
Esse tipo de crime deveria ser cobrado punição financeira altíssima e repassada de imediato aos hospitais púbilo para compra de medicamentos de primeiros socorros; bem como cassado o alvará de funcionamento do comércio.
 
luiz alves em 20/07/2012 08:05:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions