ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Durante “batida”, Procon autua banco por deixar clientes muito tempo esperando

Outras três irregularidades foram identificadas na unidade

Clayton Neves | 23/11/2021 16:57
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Durante “batida” na manhã desta terça-feira (23), equipe do Procon estadual notificou agência do Banco Santander por deixar clientes durante muito tempo esperando atendimento. Além disso, outras três irregularidades foram identificadas na unidade.

Segundo informou o Procon, a agência da Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, foi alvo de denúncias de diversos clientes por extrapolar o limite máximo de espera. Segundo lei estadual, em dias de expediente normal o atendimento deve ser feito em até 15 minutos. Apesar disso, fiscais identificaram casos de até uma hora de espera.

No local, ainda ficou constatado que o alvará de localização e funcionamento da agência estava vencido desde 15 de fevereiro deste ano. Também foi flagrado que a emissão de comprovantes de atendimento era feita em papel termossensível e que o estabelecimento não possuia cartaz ou placa com informações sobre o tempo máximo permitido para atendimento, conforme as legislações municipal e estadual.

Denúncias no Procon Estadual podem ser feitas presencialmente na Rua 13 de Junho,930, pelo telefone 151, WhasApp (67) 99158 0088 ou no aplicativo “fale conosco” no site www.procon.ms.gov.br.

Em nota, o Santander informou que  "trabalha na melhoria dos seus processos, ofertas e atendimento, e respeita as medidas estabelecidas pelo Procon, de modo a garantir a satisfação de todos os consumidores”.

Nos siga no Google Notícias