ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Durante fuga, ladrão avança em policiais e bate em poste com carro furtado

Homem foi preso em flagrante após confessar furto em mecânica

Ana Oshiro | 26/04/2021 08:01
Durante fuga, homem bateu carro furtado em poste (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Durante fuga, homem bateu carro furtado em poste (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Sebastião Alves de Lima, de 43 anos, foi preso em flagrante após furtar uma oficina mecânica, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, na noite deste domingo (25). Durante a fuga, ele ainda tentou atropelar uma equipe policial, mas bateu em um poste algumas quadras pra frente do local do crime.

A equipe do Batalhão de Choque fazia patrulhamento na região do Jardim Nhanhá, quando se deparou com Sebastião dentro de um Fiat Punto, ele não conseguia engatar a marcha do carro e levantou suspeita dos policiais.

Ao ser abordado pela equipe, Sebastião acelerou o veículo em direção aos militares, que atiraram contra os pneus dos carro. O suspeito conseguiu fugir, algumas quadras depois bateu o veículo em um poste e ainda tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais.

Sebastião contou que alguns minutos atrás havia encontrado uma oficina mecânica com os portões abertos, onde encontrou o Fiat Punto e a chave do veículo. A equipe, junto com o suspeito, foram ao local, onde o proprietário relatou que a oficina havia sido arrombada e algumas ferramentas, além do carro, tinham sumido.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e resistência, já que tentou fugir dos policiais. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, e o veículo foi levado para o pátio da Devurf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias