ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Edição 2016 do concurso Beleza Negra recebe inscrições até outubro

Nyelder Rodrigues | 29/08/2016 19:25

O concurso Beleza Negra está com inscrições abertas até outubro para sua 9ª edição em Campo Grande. As inscrições são feitas pelo www.belezanegracampogrande.blogspot.com.

Também pelo site, é possível é possível ver as fotos e vídeos dos candidatos já inscritos e demais informações relacionados ao universo afro. O concurso será realizado no dia 19 de novembro, das 19h às 22h.

O local do evento será o CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, localizado na avenida Joaquim Murtinho, 3.117, bairro Tiradentes - região leste de Campo Grande. A entrada custará R$ 20 e a bilheteria será revertida em premiação para os participantes.

Iniciado em 2008, o Beleza Negra Campo Grande visa trabalhar a autoestima de homens e mulheres negros, valorizando a cultura e estética afro-brasileira, além de colaborar com o desenvolvimento de profissional, social e cultural dos envolvidos no concurso.

Durante os intervalos, serão realizados apresentações culturais relativas à cultura afro-brasileira. Mais detalhes sobre o Beleza Negra podem ser obtidos pelo e-mail belezanegracampogrande@hotmail.com ou pelo telefone (67) 99221-8938.

Nos siga no Google Notícias