ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Eleitor poderá regularizar título em posto no Parque dos Poderes nesta 2ª-feira

Prazo para solucionar pendências eleitorais encerra no dia 9 de maio

Kleber Clajus | 29/04/2018 11:25
A Justiça Eleitoral informou que 5.547 eleitores regularizaram seu título, depois que o documento foi cancelado em março (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)
A Justiça Eleitoral informou que 5.547 eleitores regularizaram seu título, depois que o documento foi cancelado em março (Foto: Kleber Clajus/Arquivo)

Somente a CAE (Central de Atendimento ao Eleitor) deve atender, na segunda-feira (30), pedidos de regularização do título de eleitor em Campo Grande. O prazo para finalizar o processo encerra no dia 9 de maio, mesmo período para primeira emissão do documento, solicitação de transferência e atendimento especial nas zonas eleitorais.

Portaria 14/2018, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), determinou que a central opere das 8h às 17h, exceto durante o feriado do Dia do Trabalhador na terça-feira (1°). A estrutura está localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, n° 180, no Parque dos Poderes.

Cronograma – A Justiça Eleitoral informou que 5.547 eleitores buscaram a regularição do título, depois que o documento foi cancelado com o fim do cadastro biométrico em março. 

Nesse sentido, prazo para resolver as pendências encerra em 9 de maio. Este também é o período final para solicitar emissão da primeira via do documento, tranferência e solicitações de seções especiais para deficientes visuais ou com dificuldades de locomoção.

São exigidos para atendimento a apresentação de documento de identificação oficial com foto (original e cópia), bem como comprovante de residência atualizado. Já para os homens de 18 a 45 anos que emitem o título pela primeira vez precisam apresentar original e cópia do comprovante de quitação militar.

Nos siga no Google Notícias