ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em 4 horas, bandidos arrombam 2 carros e fogem com 2 motocicletas na Capital

Dois carros tiveram vidros quebrados, uma motocicleta foi furtada de uma ONG e outra roubada em uma pizzaria

Danielle Valentim | 17/03/2018 09:41

Em um intervalo de cerca de quatro horas, quatro pessoas tiveram os seus veículos arrombados ou furtados em diferentes bairros em Campo Grande. Entre os casos registrados estão Vila Planalto, Coronel Antonino, Jardim TV Morena e Bairro Universitário. O número pode ser maior, considerando que nem todas as vítimas procuram as delegacias de Polícia Civil, imediatamente.

Conforme um dos registros, a vítima Rosimeire Quirino de Souza, de 43 anos, estava em uma igreja na Rua Apulcro Brasil, na Vila Planalto, onde estacionou sua caminhonete S-10 LTZ, placas NRY-7089. Ao retornar por volta das 21h se deparou com o vidro lateral traseiro do lado direito, quebrado, e a falta de objetos pessoais. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Entre às 19h e 23h, outro caso foi registrado, desta vez, na Rua Alegrete esquina com a Rua do Rosário, no Coronel Antonino. A vítima Francisco Leandro Oliveira Queiros, de 29 anos, estacionou seu Fiat Pálio, placas HTJ 2400, na rua e quando retornou notou que o vidro traseiro esquerdo do carro estava quebrado, e que pertences tinham sido levados. O caso também foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo, na Depac, Centro.

Na Rua Santana, Jardim Tv Morena, imóvel alugado pela ONG - Associação Crianças do Brasil em Campo Grande -, que atende crianças vítimas de abusos sexuais foi arrombado por ladrões, que fugiram levando a motocicleta usada para trabalhos da entidade. O crime ocorreu por volta das 20h30 e foi registrado pela assistente social do local Priscila Clara Shikawa Serra, de 30 anos.

Os ladrões danificaram o portão de elevação e arrombaram uma porta de metalão para entrar no escritório, onde ocorre confecção de ovos de páscoa. Os autores reviraram o local, encontraram a chave de uma motocicleta Honda Biz 100, placa OOO-9085, em um adas gavetas e fugiram com o veículo. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição de obstáculo, na Depac, Piratininga.

Por volta das 21h, de ontem, dupla armada rendeu clientes de uma pizzaria na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário. Conforme o proprietário, os bandidos mandaram todos deitarem no chão sob ameaça de realizar disparos e pegaram todos os celulares e dinheiro.

Antes de fugir com a motocicleta de um dos clientes, identificado como Victor Hugo Braga Cavalcanti, de 20 anos, os autores teriam atirado para o alto. Modelo e identificação não foi informada. Autores seriam brancos, magros, de aproximadamente 1,70 metro de altura. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac, da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias