ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em agosto, Guarda flagrou 390 condutores embriagados e sem CNH no trânsito

Dos 7.240 testes de alcoolemia realizados em condutores, 290 atestaram embriaguez ao volante

Adriano Fernandes | 14/09/2020 23:38
Blitz da Guarda Civil Metropolitana na Avenida Afonso Pena. (Foto: Guarda Civil Metropolitana)
Blitz da Guarda Civil Metropolitana na Avenida Afonso Pena. (Foto: Guarda Civil Metropolitana)

A GCM (Guarda Cvil Metropolitana) flagrou 390 condutores dirigindo embriagados e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no trânsito de Campo Grande, durante o mês de agosto.

Neste período, marcado também por intensificações na fiscalização do toque de recolher o órgão realizou 40 blitze onde 8.700 veículos foram abordados.

Dos 7.240 testes de alcoolemia realizados em condutores, 290 atestaram embriaguez ao volante. Somente na primeira semana do mês, 190 condutores foram flagrados bêbados ao volante. Dirigindo sem CNH neste mesmo período foram 100.

A Guarda Civil Metropolitana integra a força-tarefa que também é composta pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Gestão Urbana), Detran PM (Polícia Militar), que garante o cumprimento dos decretos de isolamento social em Campo Grande.

As abordagens continuam durante o mês de setembro. A partir da próxima quarta-feira o horário permitido para os moradores “ ficarem na rua” será da 00h até 5h.

Nos siga no Google Notícias