A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/05/2015 19:47

Em ataque de fúria, mulher esfaqueia andarilho e é contida por populares

Michel Faustino
Mulher foi detida com a ajuda de populares.Mulher foi detida com a ajuda de populares.

Uma mulher, de 34 anos, teve um ataque de fúria na noite desta quarta-feira (20) e esfaqueou um morador de rua, conhecido como Caburé, na Avenida Calógeras, centro de Campo Grande. Ela ainda tentou agredir outras duas pessoas, mas foi contida por populares até a chegada da polícia.

Segundo o sargento Amaury Braga da 5ª Companhia de Polícia Militar da área central, a mulher chegou a afirmar que a vítima era seu marido e o teria agredido por conta de um desentendimento, no entanto, pouco tempo depois ela confessou que não o conhecia e a agressão teria sido motivada por um “surto psicótico”.

Após atingir o morador de rua com duas facadas, uma no braço direito e outra na perna direita, a mulher tentou agredir outras pessoas, mas foi contida por populares até a chegada da polícia.

De acordo com a PM, a mulher estava bastante alterada e visivelmente sob o efeito de álcool e ou drogas. Ela foi detida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions