ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em ataque de fúria, pedreiro coloca fogo nas roupas da esposa e vai preso

O homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (16)

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/06/2021 08:41
O caso foi registrado na Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami) 
O caso foi registrado na Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Henrique Kawaminami)

Em ataque de fúria, um pedreiro de 35 anos colocou fogo nas roupas da esposa e ainda agrediu e tentou arrancá-la do carro na frente do filho de 3 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), no Nova Lima, bairro localizado na saída para Cuiabá. Ele, que foi preso em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano, passará por audiência de custódia na Justiça na manhã desta quarta-feira (16).

A vítima de 33 anos contou que vive com o autor há 12 anos e o casal tem dois filhos pequenos. Ontem, durante comemoração do aniversário dela com a presença de alguns amigos e familiares, o marido sob efeito de álcool ficou com ciúmes dela e mandou os convidados embora.

Por causa da situação, o casal discutiu e a mulher disse que ia embora também. Ela entrou no carro da amiga, foi quando o pedreiro juntou todas as roupas da vítima, colocou na calçada, jogou álcool e ateou fogo. Não satisfeito, o homem agrediu a esposa com socos e tentou arrancá-la de dentro do carro. O episódio foi presenciado por um dos filhos do casal.

A situação só não ficou pior porque a amiga arrancou com o automóvel levando a vítima e acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado à Deam. A mulher ficou com vários hematomas no braço e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para atendimento médico. Ela solicitou medida protetiva à Justiça.

Nos siga no Google Notícias