A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/01/2016 15:07

Em bairro que pede quartel da PM, vítima tenta se recuperar de susto com bebê

Viviane Oliveira
Assalto foi em frente à praça movimentada do bairro (Foto: Gerson Walber)Assalto foi em frente à praça movimentada do bairro (Foto: Gerson Walber)

Ainda se recupera do susto o contador de 27 anos que teve o carro roubado na noite de quinta-feira (7), quando chegava em casa com a mulher e o filho, de 1 ano, por volta das 19h, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Durante a ação dos bandidos, o bebê ficou preso na cadeirinha e a família passou por momentos de desespero. “Depois que eles foram embora, minha esposa chegou a passar mal”, lamenta. O Renault Sandero, levado pelos bandidos, foi encontrado no fim desta manhã no vizinho Jardim Noroeste. 

A vítima conta que chegou na residência com a família e, ao descer para abrir o portão, foi abordado por dois homens, que pediram informação. Enquanto isso, a mulher continuou no carro, no banco traseiro, junto com a criança que estava na cadeirinha. “Passei a informação, quando um deles anunciou o assalto pedindo a chave do carro”.

Eles não viram a criança. “Chegaram a entrar e dar partida, só depois é que perceberam e mandaram minha esposa sair”, diz a vítima. O bebê estava preso na cadeirinha e a tensão maior foi para tira-lo. Enquanto isso, o ladrão ficou com a arma apontada para a cabeça da vítima. “Em situações assim, a gente nunca sabe o que pode acontecer”, diz o contador ainda assustado com a situação.

Depois que a mulher tirou a criança, o veículo ainda travou no momento da fuga por causa do alarme. “Só depois que destravei é que eles conseguiram fugir”, conta. O contador diz que o bairro precisa de mais de policiamento e que fica preocupado com a situação. “Vamos ficar mais atentos agora, mas o que chama atenção é que ainda estava cedo e a rua movimentada”, afirma.

Desde março do ano passado, a comunidade aguarda a implantação de uma base da Polícia Militar no prédio onde funcionava o Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro, mas até agora a promessa não saiu do papel. A assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) confirmou a informação, mas não informou a data de instalação. 

Bebê preso em cadeirinha dentro de carro desespera pais durante assalto
Casal viveu momentos de tensão nesta quinta-feira (7) à noite quando chegava em casa, na Rua Joâo Francisco Damasceno, Conjunto Habitacional Maria Ap...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions