ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Em carro rebocado por guincho, família acaba presa com tabletes de maconha

Droga estava escondida no porta-malas de Monza; suspeitos tentaram negar o crime colocando a culpa um no outro

Maressa Mendonça e Viviane Oliveira | 30/04/2020 12:49
Em carro rebocado por guincho, família acaba presa com tabletes de maconha
Delegado Hoffman D'Avila da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) Foto: Arquivo/Campo Grande News


Um homem de 37 anos e uma mulher de 38 foram presos por tráfico de drogas na quarta-feira (29) após o carro em que estavam, carregado com 113 tabletes de maconha, quebrar e eles terem de acionar o guincho em Campo Grande. Policiais civis decidiram parar para verificar a situação e acabaram encontraram a droga no porta-malas.

Por volta das 17h30, investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) estavam em rondas na Avenida Ministro José Arinos quando viram um caminhão guincho rebocando um Monza com placas de Três Lagoas. Eles deram ordem de parada ao motorista que contou ter sido contratado para levar o veículo que estava com problemas mecânicos até Paranaíba.

O motorista do caminhão mostrou aos policiais ter recebido chamada telefônica e depósito de valores antecipados pelo serviço.  O casal, que estava acompanhado de uma criança, também foi chamado para descer do veículo.

Evandro Marcos Maria e Liliana Patrícia Lopes disseram que tinham saído de ponta Porã e estava indo para Paranaíba. Os investigadores constataram que o homem já havia sido preso por tráfico de drogas em 2015 e decidiram vistoriar o carro.

Ao se aproximar do porta-malas eles sentiram um forte cheiro de maconha e viram indícios de que o banco traseiro tinha sido consertado recentemente. Eles continuaram a revista e encontraram atrás do banco dezenas de tabletes de maconha.

Questionados pelos policiais, um colocou a culpa no outro, alegando que não sabiam da droga. Com eles, foram encontrados R$ 687. Os 113 tabletes de maconha pesaram 65 quilos.

O motorista do caminhão guincho foi liberado logo após deixar o Monza no parque da Denar e a criança que estava com o casal para um hotel da cidade.

Nos siga no Google Notícias