A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/07/2016 10:48

Em clima tenso, velório de garoto de 15 anos é marcado por silêncio

Luana Rodrigues e Mara Riveiros
Velório está sendo realizado na Capela São Judas, na 13 de Maio. (Foto: Alcides Neto)Velório está sendo realizado na Capela São Judas, na 13 de Maio. (Foto: Alcides Neto)

Silêncio e tensão. É esse o clima no velório do adolescente Carlos Eduardo da Silva Pain, 15 anos, morto com três tiros no início da noite desta terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua José Nogueira Vieira, bairro Tiradentes, e por lá ninguém quis comentar nada sobre o caso.

No velório, que começou por volta das 9h, nenhum familiar quis falar com a imprensa. A situação é de tristeza, mas também de tensão, por isso o silêncio prevalece.

A polícia ainda não sabe quem disparou os três tiros que acertaram as costas, panturrilha e a mão do garoto.

Testemunhas contaram aos policiais que uma Saveiro prata passou ao lado dele, e um dos ocupantes desse veículo atirou contra a vítima e fugiu.

Uma pessoa informou a polícia que o garoto estava com um revólver na cintura, mas a perícia só encontrou o coldre da arma junto a ele.

No local do crime, moradores que não quiseram se identificar, disseram que o adolescente era morador do bairro Tiradentes, mas que não o conheciam.

Homem é morto ao ser atingido por cinco tiros no bairro Tiradentes
Um homem, até o fechamento deste texto não havia sido identificado, foi morto com cinco tiros no início da noite desta terça-feira (19) na rua José N...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions