A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/07/2014 10:50

Em dia de jogo, bombeiros atendem em 8h quase total de casos de 1 dia

Aliny Mary Dias
Uma das ocorrências atendidas pelos bombeiros foi a morte de um homem no Jardim Itália (Foto: Marcelo Calazans)Uma das ocorrências atendidas pelos bombeiros foi a morte de um homem no Jardim Itália (Foto: Marcelo Calazans)

Em dias de jogos da seleção brasileira, enquanto a equipe ainda disputava o hexacampeonato, as ocorrências que mobilizam o Corpo de Bombeiros aumentaram. Durante e depois do vexame de ontem (8) contra a Alemanha, os bombeiros tiveram bastante trabalho na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, das 15 horas de ontem até a meia-noite desta quarta-feira os bombeiros foram chamados para atender 24 ocorrências em Campo Grande.

Em oito horas, o número quase bateu a média de casos atendidos em 24 horas. Ainda segundo a corporação, em média os militares atendem de 30 a 40 ocorrências em um dia de trabalho. Os registros chegam próximo dos 40 chamados em fins de semana e sextas-feiras, por exemplo.

Das 24 ocorrências registradas durante e após o jogo, quatro delas foram acidente de trânsito. Outros quatro casos chamaram a atenção dos militares porque foram registrados como mal súbito durante a partida. Segundo a corporação, torcedores passaram mal enquanto assistiam ao show alemão.

No interior de Mato Grosso do Sul, segundo os militares, foram 29 ocorrências das 15 horas de ontem até a meia-noite de hoje.

Morte - Um dos casos antendidos pelos bombeiros ontem foi a morte de um homem de 37 anos, no Jardim Itália, em Campo Grande. Cristiano Domingues já tinha passagem pela polícia por furtos, cometidos para sustentar o vício, e ontem foi até a casa da irmã e cabeleireira, Graziela Domingues, 28, para pedir dinheiro. Ele acabou morto a facadas pelo cunhado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions