A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2016 17:01

Em dia movimentado, Bombeiros demoram meia hora para atender acidente

João Humberto e Ricardo Campos Jr.
Garçom se envolveu em acidente envolvendo motocicleta e esperou 30 minutos pelo socorro (Marcos Ermínio)Garçom se envolveu em acidente envolvendo motocicleta e esperou 30 minutos pelo socorro (Marcos Ermínio)

Em um dia considerado normal, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande costuma atender dez acidentes de trânsito. Em dias mais conturbados, como nesta segunda-feira (16), com 14 ocorrências até o início da tarde, os atendimentos podem demorar 30 minutos ou mais, caso de um ocorrido no pontilhão da Avenida Duque de Caxias, próximo ao aeroporto, envolvendo o garçom Bruno César Belazeri, 23 anos.

O rapaz contou ao Campo Grande News que por volta das 14h trafegava com uma moto no sentido centro-bairro pela pista da direita e, quando mudou para a do meio, foi fechado por um veículo, cujo motorista fugiu. Bruno caiu da motocicleta, sofreu arranhões pelo corpo e teve que se arrastar até o acostamento da avenida para pedir ajuda.

Conforme a vítima, um amigo foi até o local e pegou a moto para levar a uma oficina mecânica. Ele ficou na avenida esperando o socorro dos bombeiros, que demoraram meia hora.

O local é perigoso para quem se acidenta, pois como o pontilhão possui elevação acentuada, dificulta a visibilidade de quem trafega naquele ponto da via.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação disponibiliza quatro viaturas para atender acidentes de trânsito e no momento da ocorrência na avenida Duque de Caxias, todas as viaturas estavam sendo usadas. Ainda de acordo com a assessoria, outras 59 ocorrências estavam em andamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions