ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em dia movimentado, Bombeiros demoram meia hora para atender acidente

João Humberto e Ricardo Campos Jr. | 16/05/2016 17:01
Garçom se envolveu em acidente envolvendo motocicleta e esperou 30 minutos pelo socorro (Marcos Ermínio)
Garçom se envolveu em acidente envolvendo motocicleta e esperou 30 minutos pelo socorro (Marcos Ermínio)

Em um dia considerado normal, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande costuma atender dez acidentes de trânsito. Em dias mais conturbados, como nesta segunda-feira (16), com 14 ocorrências até o início da tarde, os atendimentos podem demorar 30 minutos ou mais, caso de um ocorrido no pontilhão da Avenida Duque de Caxias, próximo ao aeroporto, envolvendo o garçom Bruno César Belazeri, 23 anos.

O rapaz contou ao Campo Grande News que por volta das 14h trafegava com uma moto no sentido centro-bairro pela pista da direita e, quando mudou para a do meio, foi fechado por um veículo, cujo motorista fugiu. Bruno caiu da motocicleta, sofreu arranhões pelo corpo e teve que se arrastar até o acostamento da avenida para pedir ajuda.

Conforme a vítima, um amigo foi até o local e pegou a moto para levar a uma oficina mecânica. Ele ficou na avenida esperando o socorro dos bombeiros, que demoraram meia hora.

O local é perigoso para quem se acidenta, pois como o pontilhão possui elevação acentuada, dificulta a visibilidade de quem trafega naquele ponto da via.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação disponibiliza quatro viaturas para atender acidentes de trânsito e no momento da ocorrência na avenida Duque de Caxias, todas as viaturas estavam sendo usadas. Ainda de acordo com a assessoria, outras 59 ocorrências estavam em andamento.

Nos siga no Google Notícias