A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

26/07/2019 07:16

Em falsa corrida por aplicativo, dupla arremessa motorista de carro

Caso ocorreu na noite de ontem (25) no Jardim Presidente, em Campo Grande

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)Caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de aplicativo de 35 anos foi vítima de assalto, foi amarrado e arremessado para fora do carro por assaltantes durante uma falsa corrida. O caso ocorreu na noite de ontem (25) no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o motorista foi acionado por volta das 22h para uma corrida na rua Johanesburgo. No local, dois homens entraram no veículo GM Prisma e aproximadamente 500 metros depois, anunciaram o assalto. Um dos bandidos assumiu a direção do carro.

O motorista teve as mãos amarradas e foi colocado no banco traseiro. Ele permaneceu sob mira de revólver e foi levado para a região do Hospital São Julião, no Nova Lima. No local, ele foi arremessado para fora do carro pela dupla.

A vítima conseguiu pedir socorro e acionou a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo não foi localizado.



Sou a favor do exterminio desses ladrões... bando da v4gabundo
 
Louren em 26/07/2019 16:49:39
Quantos motoristas foram arremessados para fora do carro??? O jornal deveria corrigir seus textos!!!
 
marcia em 26/07/2019 08:40:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions