A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/07/2019 07:24

Em carro pedido por aplicativo, mulher é presa com mala cheia de maconha

Flagrante ocorreu na noite de ontem (18) na Rua Dom Aquino

Kerolyn Araújo
Traficante revenderia a droga em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Traficante revenderia a droga em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Rafaela Caldas Santiago da Silva, 21 anos, foi presa na noite de ontem (18) ao ser flagrada com 21 quilos de maconha escondidos em uma mala. A traficante transportava a droga em carro pedido por  aplicativo de carona. A prisão ocorreu na região central de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar faziam rondas pela região central, quando flagraram um Ford Fiesta fazendo uma conversão de risco na Rua Dom Aquino e deram ordem de parada.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram na mala de Rafaela 24 tabletes de maconha. Aos militares, ela contou que comprou a droga por R$ 2 mil em Ponta Porã e revenderia na Capital por R$ 4 mil.

Segundo a ocorrência, o condutor do carro, de 39 anos, é motorista de aplicativo e apenas foi acionado para fazer a corrida.

A traficante foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions