A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/10/2015 10:27

Em mais um protesto, placa e tinta destacam buracos em rua do bairro Tiradentes

Liana Feitosa
Alguns buracos foram circulados com tinta branca, em outro trecho, uma placa de protesto foi afixada. (Foto: Gerson Walber)Alguns buracos foram circulados com tinta branca, em outro trecho, uma placa de protesto foi afixada. (Foto: Gerson Walber)
Placa sinaliza buraco na rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes. (Foto: Gerson Walber)Placa sinaliza buraco na rua Joaquim Murtinho, no bairro Tiradentes. (Foto: Gerson Walber)

Protestos contra buracos espalhados pelas vias da Capital continuam. Neste domingo (4), o Campo Grande News registrou outro ponto sinalizado na rua Joaquim Murtinho, em frente ao supermercado Extra, no bairro Tiradentes.

Alguns buracos foram circulados com tinta branca, em outro trecho, uma placa de protesto foi afixada. "Cuidado, buracos. Cadê nosso IPVA", consta no aviso.

Na quinta-feira (1), o Campo Grande News mostrou a ação do técnico em informática Sandro Lopes, que sinalizou buracos com tinta e escreveu frases de protesto.

Ele demarcou buracos na Avenida Guaicurus, perto da Rua Padre Mussa Tuma, e seguiu até a última rotatória da Avenida Três Barras, o que segundo o Google rende um percurso de 5,6 km.

Segundo ele, o objetivo do ato é evitar acidentes, além disso, afirmou que o problema surgiu por culpa de políticos que desviam dinheiro enquanto “a população, que paga o IPTU e outros impostos, sofre com o descaso”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions