A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

13/10/2017 11:40

Em meio a chuva, prefeitura prevê 2 meses para recuperar trecho no Centro

Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram no dia que temporal deixou estragos na cidade

Bruna Kaspary
Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)Obras na rua Antônio Maria Coelho começaram quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande deverá manter o cronograma da obra de recapeamento do trecho da rua Antônio Maria Coelho mesmo depois de fortes chuvas de quarta-feira, que deixou rastros de estragos na cidade. De acordo com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) a obra deve ser entregue em dois meses.

Os serviços que começaram na última quarta-feira (11), devem seguir no trecho da Antônio Maria Coelho entre a rua Paulo Coelho Machado, até o trecho que a rua encontra com a Avenida Mato Grosso. "Lá, o recapeamento irá seguir até o cruzamento com a Avenida Ceará", informa o secretário de infraestrutura, transporte e habitação, Rudi Fiorese.

"Não será retirado o asfalto da rua toda, somente o das áreas que estão muito irregulares, depois passa um pouco de massa asfáltica para regularizar e em seguida o recapeamento normal", explica Fiorese.

As Obras - Além do asfalto novo, nas próximas etapas da recuperação das vias, será feito uma nova drenagem na Avenida Mato Grosso, perto do Parque dos Poderes. "A drenagem antiga já não é suficiente mais, por isso será feita uma nova", conclui o secretário.

O prazo para entrega de todas as obras nessa região, de acordo com o secretário é até o meio do ano que vem. "Mas isso depende da chuva. Se chove mais, as obras também param mais", conclui.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions