ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura destrava recapeamento na rua Antônio Maria Coelho

O prefeito Marquinhos Trad visitou o local nesta quarta-feira

Geisy Garnes | 11/10/2017 17:23
O prefeito Marquinho Trad visitou a obra nesta quarta-feira (Foto: Geisy Garnes)
O prefeito Marquinho Trad visitou a obra nesta quarta-feira (Foto: Geisy Garnes)

Com recursos da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Campo Grande iniciou as obras de recapeamento da Rua Antônio Maria Coelho. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) visitou o local e garantiu que o novo asfalto, que também será feito na Avenida Mato Grosso, ficará pronto em 60 dias.

A obra de pavimentação faz parte do PAC- Pavimentação, e conta com recursos de um financiamento contratado pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal. Segundo o prefeito, o trecho que receberá o novo asfalto vai da Rua Doutor Paulo Machado até o ponto em que a rua encontra a Avenida Mato Grosso.

Nesta quarta-feira, feriado de criação de Mato Grosso do Sul, as equipes concentram o trabalho no trecho que fica em, frente ao Parque das Nações Indígenas, juntamente para aproveitar a redução do movimento no local. “Estamos aproveitando o feriado e o fim de semana para adiantar a obra, já que o fluxo de veículos nesse trecho é intenso”, afirmou.

Após a conclusão do trecho, a pavimentação deve passar para a Avenida Mato Grosso, que será recapeada da Rua Ceará até o Parque dos Poderes. Ainda conforme o prefeito, a expectativa é de que as obras nas duas vias, sejam entregues em 60 dias.

Nos siga no Google Notícias