A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

10/07/2019 09:20

Em menos de 2 horas, bandido invade comércio, vende celular furtado e é preso

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) na região central de Campo Grande

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Ação foi flagrada por câmeras de segurança. (Foto: Direto das Ruas)Ação foi flagrada por câmeras de segurança. (Foto: Direto das Ruas)

Em um período de menos de 2 horas, Ricardo Soares da Rocha, 34 anos, invadiu um comércio no centro de Campo Grande, furtou celulares, vendeu um dos aparelhos e foi preso. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) em uma ótica na Rua Barão do Rio Branco. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da loja informou à polícia que Ricardo invadiu a loja por volta das 3h45, após arrombar o telhado. Ele furtou três celulares e fugiu.

Ladrão invadiu o local após arrombar o telhado. (Foto: Direto das Ruas)Ladrão invadiu o local após arrombar o telhado. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Militar foi acionada e, por volta das 5h10, localizou o suspeito na região central da cidade. Ele estava com um dos celulares furtados da loja.

Aos militares, Ricardo disse que trocou o segundo celular por drogas e o terceiro vendeu para Eugênio Espíndola, 60 anos. A polícia foi até a casa do receptador, ele devolveu o aparelho, mas também acabou preso. Ele sabia o que aparelho era furtado.

A dupla foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions