ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Amarrado por moradores, homem que furtou casa fica preso por tempo indeterminado

Atingido na cabeça e tórax, ele foi liberado pelas equipes médicas da Santa Casa e não explicou se foi espancado

Aletheya Alves | 17/06/2019 10:58
Homem ficou deitado na rua enquanto aguardava por socorro. (Foto: Marina Pacheco)
Homem ficou deitado na rua enquanto aguardava por socorro. (Foto: Marina Pacheco)

Questionado pela Polícia Militar enquanto aguardava por socorro, Bruno da Silva Souza, 23, se recusou a dizer se foi agredido pelos moradores que o haviam detido e amarrado. De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi visto pelo proprietário da casa que havia furtado e sido controlado por pessoas da Vila Jacy. Chegando ao local, a Polícia solicitou socorro, pois o homem apresentava sangramento na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa.

Na manhã de hoje (17), Bruno foi liberado pelas equipes de cirurgia torácica e neurocirúrgica. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o homem apresentava sinais de ter sido atingido no tórax e cabeça, além de ferimentos nos olhos, mas ficou em observação na área verde até o momento da alta.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e lesão corporal dolosa. Bruno teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (por tempo indeterminado) também nesta manhã.

Furto – Ao chegar em casa, o proprietário percebeu que a grade do banheiro havia sido arrombada e, ao entrar, viu Bruno. Após perceber a situação, o homem tentou fugir pulando muro de casas vizinhas, mas foi contido e amarrado pelos moradores com cordas, que afirmaram não ter o espancado.

Nos siga no Google Notícias