A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

17/06/2019 10:58

Amarrado por moradores, homem que furtou casa fica preso por tempo indeterminado

Atingido na cabeça e tórax, ele foi liberado pelas equipes médicas da Santa Casa e não explicou se foi espancado

Aletheya Alves
Homem ficou deitado na rua enquanto aguardava por socorro. (Foto: Marina Pacheco)Homem ficou deitado na rua enquanto aguardava por socorro. (Foto: Marina Pacheco)

Questionado pela Polícia Militar enquanto aguardava por socorro, Bruno da Silva Souza, 23, se recusou a dizer se foi agredido pelos moradores que o haviam detido e amarrado. De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi visto pelo proprietário da casa que havia furtado e sido controlado por pessoas da Vila Jacy. Chegando ao local, a Polícia solicitou socorro, pois o homem apresentava sangramento na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa.

Na manhã de hoje (17), Bruno foi liberado pelas equipes de cirurgia torácica e neurocirúrgica. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o homem apresentava sinais de ter sido atingido no tórax e cabeça, além de ferimentos nos olhos, mas ficou em observação na área verde até o momento da alta.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e lesão corporal dolosa. Bruno teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (por tempo indeterminado) também nesta manhã.

Furto – Ao chegar em casa, o proprietário percebeu que a grade do banheiro havia sido arrombada e, ao entrar, viu Bruno. Após perceber a situação, o homem tentou fugir pulando muro de casas vizinhas, mas foi contido e amarrado pelos moradores com cordas, que afirmaram não ter o espancado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions