A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

15/03/2019 07:58

Em noite de arrastão em veículos, bandido é perseguido e acaba preso

Suspeito correu por algumas quadras após abordagem, mas acabou detido por testemunhas

Kerolyn Araújo
Casos foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Casos foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Francelino de Assis Gonçalves, 36 anos, foi preso na noite de quinta-feira (14) ao quebrar o vidro de um veículo durante uma tentativa de furto. O caso ocorreu na Rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um rapaz de 25 anos estava saindo do trabalho por volta das 19h30, quando flagrou Francelino quebrando o vidro de um veículo Fiat Uno com uma pedra.

O rapaz gritou e mandou que o suspeito parasse com a ação e conseguiu detê-lo. Francelino conseguiu escapar, correu por algumas quadras, mas acabou capturado por pessoas que passavam na rua. Na delegacia, o suspeito confessou que quebrou o vidro do carro para cometer furto. Ele estava foragido do sistema prisional.

À polícia, Francelino disse que estava sentindo dor em uma cirurgia que havia feito na região do estômago porque teria sido agredido pelas testemunhas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Outros casos - Também na noite de ontem, três veículos tiveram os vidros quebrados durante furto na Capital.

Na Rua Manoel Secco Tome, próximo a Euclides da Cunha, um veículo Chevrolet Cobalt foi arrombado. Foram levados um notebook, um carregador de celular e uma mochila. Já na Rua Mar das Caraíbas, na Chácara Cachoeira, um VW Gol também teve os vidros quebrados.

Do veículo, o bandido levou uma mochila, uma carteira contendo R$ 250 em dinheiro, além de ingressos de uma festa universitária, caderno e documentos.

No Bairro São Bento, um casal teve o carro Chevrolet Prisma arrombado em frente a uma academia na Rua Coronel Manoel Cecílio. Uma mochila foi furtada.

Todos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions