ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em noite de terror, homem usa avó de 70 anos como escudo e vai preso

O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (30), na região norte da cidade, próximo ao Atacadão

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 01/10/2021 09:28
Em noite de terror, homem usa avó de 70 anos como escudo e vai preso
Caso segue sob investigação da Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Descontrolado, um homem de 31 anos foi preso após agredir e fazer a avó de 70 anos de escudo, além de quebrar a casa. O caso aconteceu por volta das 19h30 de ontem (30), na região do Bairro Coronel Antonino, próximo ao Atacadão, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, encontrou a Guarda Civil Metropolitana tentando convencer o suspeito, que fazia a avó de escudo, a se entregar. Ele estava descontrolado, conforme a polícia, e falando palavras desconexas.

Ao avistar os policiais militares, o neto soltou a avó e correu para dentro do banheiro, onde começou a quebrar tudo o que via pela frente, arrancou a pia e chegou a arremessar contra a equipe policial. O rapaz foi contido e levado para a delegacia. A avó sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme a assessoria da unidade de saúde, a paciente deu entrada às 20h23 com dor na cabeça, tórax e abdômen. Ela está consciente e orientada, sob os cuidados da equipe de neurocirurgia, que solicitou exames.

O rapaz já tem passagem por violência doméstica em 2019 contra a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e vai passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1º) na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade.

Segundo a polícia, no momento da prisão, o rapaz estava agressivo, falando palavras desconexas e sem condições de relatar sua versão sobre os fatos. A idosa ainda não foi ouvida. O caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias