A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

16/12/2018 17:40

Em operação de fim de ano, polícia também vai coibir eventos sem autorização

Na noite desse sábado o Rolêzinho que acontecia na Orla Morena e aproximadamente 80 pessoas foram abordadas

Bruna Kaspary
Jovens foram revistados mas nada de ilícito foi encontrado; evento foi cancelado (Foto: Polícia Municipal/Divulgação)Jovens foram revistados mas nada de ilícito foi encontrado; evento foi cancelado (Foto: Polícia Municipal/Divulgação)

Os “rolêzinhos” também serão alvo das operações policiais de final de ano. Nesse sábado (15) o evento que acontecia na Orla Morena contou com a ação da Polícia Municipal, que acabou com a festa durante uma ação que coibia som alto e eventos realizados sem autorização.

A ação acontece desde o início de dezembro e tem como objetivo acabar com esses eventos que são organizados pelo Facebook, atraindo principalmente jovens e adolescentes, normalmente embalados por muita música alta.

Durante as rondas, Guardas Municipais encontraram cerca de 80 pessoas reunidas em um desses rolezinhos, que inicialmente estava marcado para começar às 15h30. Durante a abordagem não foi encontrado nada de ilícito, mas como não existia a autorização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a festa foi cancelada.

A ação acabou por volta das 23h30 e contou com o apoio da Patrulha Maria da Penha, Grupo de Pronta Intervenção e com a Patrulha Ambiental, que orientou os organizadores sobre o volume do som.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions