A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2012 20:01

Em operação no centro de Campo Grande, PM prende homicida foragido

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Várias pessoas foram abordadas pela PM durante a operação, que visa inibir a criminalidade no centro da Capital (Foto: Rodrigo Pazinato)Várias pessoas foram abordadas pela PM durante a operação, que visa inibir a criminalidade no centro da Capital (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira (1), na região central de Campo Grande, uma operação com o objetivo de inibir furtos e roubos nos principais pontos do centro, além prender pessoas com mandados de segurança e apreensão de armas e outros materiais ilegais.

Em um dos bloqueios, feito no cruzamento da rua Marechal Rondon com a 14 de julho, foi preso Ricardo Ventura Barbosa, de 30 anos, que tinha expedido desde o dia 26 de junho um mandado de segurança por causa de um homicídio. Ele foi detido em apenas meia-hora de operação, e levado para a Depac Cento e de lá será encaminhado para o presídio semi-aberto.

Conforme o fiscal de Policiamento Ostensivo da Área Central, sargento Amauri Braga de Oliveira, as operações no centro já prenderam nove foragidos em uma semana. Os bloqueios policiais são rotineiros e instantâneos, sendo feitos de surpresa em qualquer ponto da região central.

Ao todo, 60 policiais participaram da operação desta quarta, sendo que 40 fizeram rondas no centro, enquanto outros 20 ficaram nos bloqueios, realizados pela 3ª Corporação do 1ª Batalhão de Polícia Militar. Foram usadas duas viaturas e quatro motos.

A primeira blitz aconteceu no cruzamento das ruas Dom Aquino e Rui Barbosa, enquanto a segunda foi na Marechal Deodoro com a 14 de Julho. A última foi realizada, já no final da tarde, na 26 de Agosto com a rua Anhanduí.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Não só blits em motos, carros também!!!!
 
Lenita Santos em 02/08/2012 09:18:17
Ótima ação dos policiais em fazer blitz na área central da cidade.

Parabéns à Polícia Militar e órgãos fiscalizadores.
 
Luciano Silgueiros em 01/08/2012 09:22:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions