ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em operação no centro de Campo Grande, PM prende homicida foragido

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes | 01/08/2012 20:01
Várias pessoas foram abordadas pela PM durante a operação, que visa inibir a criminalidade no centro da Capital (Foto: Rodrigo Pazinato)
Várias pessoas foram abordadas pela PM durante a operação, que visa inibir a criminalidade no centro da Capital (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira (1), na região central de Campo Grande, uma operação com o objetivo de inibir furtos e roubos nos principais pontos do centro, além prender pessoas com mandados de segurança e apreensão de armas e outros materiais ilegais.

Em um dos bloqueios, feito no cruzamento da rua Marechal Rondon com a 14 de julho, foi preso Ricardo Ventura Barbosa, de 30 anos, que tinha expedido desde o dia 26 de junho um mandado de segurança por causa de um homicídio. Ele foi detido em apenas meia-hora de operação, e levado para a Depac Cento e de lá será encaminhado para o presídio semi-aberto.

Conforme o fiscal de Policiamento Ostensivo da Área Central, sargento Amauri Braga de Oliveira, as operações no centro já prenderam nove foragidos em uma semana. Os bloqueios policiais são rotineiros e instantâneos, sendo feitos de surpresa em qualquer ponto da região central.

Ao todo, 60 policiais participaram da operação desta quarta, sendo que 40 fizeram rondas no centro, enquanto outros 20 ficaram nos bloqueios, realizados pela 3ª Corporação do 1ª Batalhão de Polícia Militar. Foram usadas duas viaturas e quatro motos.

A primeira blitz aconteceu no cruzamento das ruas Dom Aquino e Rui Barbosa, enquanto a segunda foi na Marechal Deodoro com a 14 de Julho. A última foi realizada, já no final da tarde, na 26 de Agosto com a rua Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias