A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2012 13:15

Em operação, Polícia prende assaltantes em prédio abandonado na Mata do Jacinto

Francisco Júnior

Foram presas duas pessoas e apreendidos dois adolescentes

Com o aumento nos índices de roubos e furtos ocorridos na região norte da Capital, policiais da DERF ( Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram no último dia 18, uma operação nos prédios invadidos na Rua Jamil Basmage, condomínio conhecido como “Carandiru”, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, durante levantamentos do Núcleo de Inteligência da DERF foi constatado que o local estava servindo de moradia para foragidos da justiça e ponto para consumo de droga. Foram presos no local Ailton Ferreira Neves Junior, 30 anos, e Lino Chorez Paraba, 47 anos e apreendidos dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos.

Diante do grande número de apartamentos invadidos, a operação contou com a participação de 46 policiais e 15 viaturas.



Há muito tempo, estava precisando de um pente-fino, nesses condominio conhecido por Carandirú, são poucas as pessoas que moram ali, são pessoas de bens, mais tem muitos ali que não valem nem o almoço do dia.
Ali transformou em local de esconderijo para fugitivo da justiça e tráficos de entorpecentes, algumas delas não fazem nada durante o dia, não trabalham, ficam cuidando da vida alheia.
 
Rivelton Monteiro Jarcem em 20/01/2012 01:39:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions