A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2012 19:10

Em plena luz do dia dois comércios são assaltados em menos de 6h

Viviane Oliveira
Polícia na madereira, que foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira. (Foto: Viviane Oliveira)Polícia na madereira, que foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira. (Foto: Viviane Oliveira)

Em menos de 6 horas dois comércios foram assaltados na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande. O primeiro foi por volta das 14h30 em uma loja do Conta Fácil, na avenida Júlio de Castilhos. O outro, foi uma madereira na região da Coronel Antonino.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e um deles armado, assaltou a loja e os clientes que estavam no local. Quando estavam indo embora os ladrões deram pelo menos dois a quatro tiros. Ninguém ficou ferido.

O Conta Fácil pertence à família de Felipe Beda Nogueira, 19 anos, baleado em frente à agência do Banco do Brasil, na mesma via, no último dia 11.

Felipe foi atingido por tiros durante roubo no início da tarde do dia 11, quando chegava à agência bancária para depositar dinheiro referente à movimentação da loja da família.

Ele não teve ferimentos graves e recebeu alta no dia seguinte. Um dos bandidos que o assaltou, Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso. Ele é integrante de quadrilha de roubo de malotes.

No outro endereço, o alvo foi uma madereira na rua Caarapó, na região da Coronel Antonino. Segundo o filho da vítima, o pai de 75 anos sofreu o assalto quando se preparava para fechar o escritório da loja.

Os ladrões chegaram em uma moto e renderam, além do idoso, a esposa dele, de 67 anos. Segundo o filho do casal, que pediu para não ser identificado, havia acabado de sair da loja, quando os bandidos entraram.

“Eles queriam armas e depois de revirar as gavetas levaram aproximadamente R$ 40 da loja. A minha mãe ficou tão assustada que me ligou de dentro do banheiro para avisar do assalto”, finaliza.

A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions