Em princípio de incêndio, vizinhos conseguem resgatar cachorra Chiara
Curto em extensão provocou princípio de incêndio em casa no Nova Campo Grande; Chiara foi resgatada por vizinho
Princípio de incêndio em uma casa no bairro Nova Campo Grande assustou vizinhos, preocupados com a moradora com quem eles têm mais contato: a cachorra Chiara. Por fim, tudo deu certo. Ela foi resgatada até o retorno do dono, que não estava em casa no momento do fogo.
O incêndio foi em uma casa na Rua 36, por volta das 8h40. No momento, não havia ninguém na casa e os bombeiros tiveram que forçar o portão e a porta principal para entrar no imóvel.
O subtenente Ênio Contúbia, do Corpo de Bombeiros, explicou que houve curto em extensão elétrica na sala, onde estava a fiação dos aparelhos de TV e o DVD. O fogo atingiu o rack e o painel da televisão.
Assim que o portão foi aberto, Chiara escapou e foi resgatada por Jeferson Oliveira de Souza, 31 anos. Ele explicou que não tem contato direto com os moradores e vê um homem que vai ao imóvel para alimentar a cachorra.
Na casa, os bombeiros encontraram roupas que indicam que crianças vivem na residência. Um comprovante de pagamento de 13º foi encontrado e eles vão tentar entrar em contato com o proprietário. Enquanto isso, Chiara está na casa do vizinho, sem ferimentos.