Em trecho sem sinalização, Fiorino bate em Sandero e para entre muro e poste
Fiorino de empresa de entregas bateu há pouco em um Sandero no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Doutor Fausto Pereira, no Monte Castelo. Com o impacto, o utilitário foi parar na calçada. Na região, a crítica é que trecho ficou sem sinalização após o asfalto ser recuperado.
Motorista da Fiorino, de 37 anos, contou que estava fazendo entregas, seguia pela Rua Doutor Fausto quando lembrou que havia esquecido a máscara de proteção na empresa. Ao fazer o retorno, foi surpreendido pela motorista do Sandero que saiu da Rua Rio de Janeiro. Para não atingir o carro, ele tentou desviar, mas acertou a lateral e foi parar na calçada entre muro e poste.
Ninguém ficou ferido, mas o morador da Rua Rio de Janeiro, Washington César Nascimento, de 28 anos, reclama que o tráfego ficou confuso e perigoso depois de obras na região.
Trecho foi recentemente recapeado, mas até agora está sem sinalização horizontal, no chão. "Também tem um coqueiro aqui na Rua Rio de Janeiro que atrapalha a visão. Muitas vezes, tem crianças por aqui, é perigoso", adverte.