ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em um mês, Marquinhos afirma que resolveu menos de 1% dos problemas

Segundo prefeito, demanda é grande e apenas medidas paliativas foram feitas

Yarima Mecchi | 28/01/2017 12:37
Luiz Fernando Buainain (a direita, de camiseta)  e Marquinhos Trad (a esquerda, de camisa) na Câmara Municipal na manhã de hoje. (Foto: Yarima Mecchi)
Luiz Fernando Buainain (a direita, de camiseta) e Marquinhos Trad (a esquerda, de camisa) na Câmara Municipal na manhã de hoje. (Foto: Yarima Mecchi)

Há quase um mês na administração de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse neste sábado (28) que conseguiu resolver menos de 1% dos problemas da cidade. Ele avalia a forma como assumiu a Capital e os problemas deixados pela gestão de Alcides Bernal (PP), que foram resolvidos pela sua equipe.

De acordo com o prefeito, mesmo que esteja sendo elogiado pela população, a demanda é grande e apenas medidas paliativas foram feitas para minimizar os danos. "Falta muito ainda, não foi arrumado nem 1% da cidade. Foram tomadas medida paliativas e tem muito o que fazer, fizemos menos de 1%", destacou.

Ele ressaltou que quando assumiu o Executivo Municipal havia salários dos servidores estavam atrasados, 80% do 13º salário estavam atrasados, além de várias ações judicializadas como o convênio da Omep (Organização Mundial para Educação Pré-Escolar) e da S.S.C.H (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária) e do repasse da Santa Casa e do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

"Nós fizemos várias coisas. Se formos pontuar, tem o pagamento do que estava atrasado do 13º salário; de cerca de 280 mil buracos, tampamos quase 20 mil; quitamos os atrasos com a Santa Casa e o Hospital de Câncer", destacou.

Reunião - Marquinhos esteve nesta manhã na Câmara Municipal de Campo Grande para reunião com artesãos que reivindicam a transformação da estrutura da Cidade do Natal em um espaço permanente de arte e cultura. A reunião foi no auditório do plenário da Câmara com o prefeito Marquinhos Trad (PSD); o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luiz Fernando Buainaim; e a secretária de Turismo e Cultura, Nilde Brum.

Nos siga no Google Notícias