Embriagado, rapaz atropela motociclista e volta para beber em bar
Amigo "advogado" tentou impedir prisão lutando com policiais militares e também foi preso
Roberto Félix Acunha, de 28 anos, foi preso em flagrante, depois de atropelar um motociclista e ir para uma conveniência beber com um amigo. O caso aconteceu na noite deste domingo (13), no Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 23h20. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão, no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ipamerim.
Ele contou aos policiais que foi atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor branca. A polícia encontrou o veículo estacionado na Rua Ubirajara Guarani, onde foram informados de que o motorista estava em uma conveniência na região.
Ele foi identificado e durante a prisão, um amigo que estava com ele se apresentou como advogado, disse que do local, ninguém iria levar o amigo e ainda chamou os policiais de "merda", partindo para cima deles. O amigo acabou preso por desacato e precisou ser algemado.
O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez. No carro, também foram encontradas no porta-luvas 12 munições de calibre 38.
A vítima atropelada foi encaminhada pelos bombeiros à unidade de saúde do bairro.