A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/04/2015 15:16

Empresa diz que gás não chegou a vazar e fábrica foi evacuada por precaução

Michel Faustino

Em nota, a Femsa Brasil esclarece o incidente ocorrido na manhã deste sábado (11) na fábrica da Coca-Cola, na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo. Segundo a empresa, por medida de segurança, o local foi evacuado e o Corpo de Bombeiros acionado em virtude da suspeita de vazamento de amônia, que foi descartado.

Conforme a nota, a suspeita de vazamento foi provocada em virtude do cheiro liberado pela abertura de uma válvula de escape que é acionada como forma de controle de pressão do sistema, no entanto, o gás não chegou a se propagar.
Respeitando os procedimentos de segurança, a fábrica foi totalmente evacuada antes mesmo da chegada dos bombeiros.

De acordo com a empresa não houve feridos e em menos de uma hora depois do incidente os bombeiros já haviam deixado o local e fábrica já estava operando normalmente.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions