A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

05/05/2011 20:00

Empresa fará leião virtual e presencial dia 24 de maio

Viviane Oliveira

Será um leilão de imóveis da Secretaria do Governo

Será feito leilões online e presencial com lances ao vivo. (Foto: Fabiano Arruda)Será feito leilões online e presencial com lances ao vivo. (Foto: Fabiano Arruda)

Atuando há quase dois meses o Canal de Leilões judiciais eletrônicos fará o próximo leilão presencial e online no dia 24 de maio na Casa de leilões às 9 horas, na Rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina.

Será um leilão de imóveis da Secretaria de Governo, com o lance a partir de R$ 3 mil. São 12 lotes entre terrenos na área central e rural.

Esta será a primeira vez que uma empresa do Estado é reconhecida para este tipo de alienação em ambiente virtual.

Com o credenciamento fornecido pelo TJ (Tribunal de Justiça) também já está preparando para certames judiciais, oficiais e de empresa. Integram a equipe do site os leiloeiros Tarcílio Leite, e Pierre Adri.

De acordo com um dos donos do site, Irajá Kogawa, será feito leilões online e presencial com lances ao vivo. “Essa é uma nova forma de realizar os leilões que abrange pessoas de várias regiões do Brasil”.

Quem quiser participar dos leilões virtuais deve se cadastrar no site por meio do CPF e RG. Se já for cliente dos leiloeiros, basta apenas confirmar o cadastro com a criação de um login e senha. Os interessados já podem dar o lance a partir de hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions