ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresa retira 10 computadores e deixa Secretaria da Mulher "vazia"

Juliana Brum | 20/05/2015 10:05
Secretaria estava com os equipamentos desde o início em novo prédio, em fevereiro deste ano (Foto: Marcos Ermínio)
Secretaria estava com os equipamentos desde o início em novo prédio, em fevereiro deste ano (Foto: Marcos Ermínio)

Uma empresa retirou todos os computadores e uma geladeira e deixou  a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres sem nenhum equipamento. Os equipamentos foram retirados ontem porque não houve o pagamento. A Prefeitura da Capital está concluindo a licitação para adquirir os novos produtos.

Segundo o coordenador da Secretaria da Mulher, Elton Jony de Souza, eram 10 computadores de mesa que foram emprestado antes da abertura da casa, em fevereiro deste ano. A licitação de todos os equipamentos e mobiliários será finalizada no final deste mês.

"Nós que pedimos para a empresa, que nos emprestou, viesse retirar já que estamos terminando o processo licitatório e iremos comprar os nossos equipamentos. A informação que teriam retirado móveis e outros utensílios não procede" afirmou Elton Jony de Souza.

No entanto, o Campo Grande News apuro que houve a retirada de outros móveis, como a geladeira do local. "Só houve a retirada dos computadores", garantiu Elton.

"É importante esclarecer que foram retirados porque não fazem parte do processo licitatório, senão pode parecer que faz parte de um processo dominó que a prefeitura enfrenta devido problemas financeiros, o que não é verdade", esclareceu a assessoria de imprensa.

Devido a retirada dos computadores alguns funcionários estão trabalhando com notebooks trazidos de casa que acessam a rede de internet sem fio (wi-fi) da secretaria.

Nos siga no Google Notícias