A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2015 10:05

Empresa retira 10 computadores e deixa Secretaria da Mulher "vazia"

Juliana Brum
Secretaria estava com os equipamentos desde o início em novo prédio, em fevereiro deste ano (Foto: Marcos Ermínio)Secretaria estava com os equipamentos desde o início em novo prédio, em fevereiro deste ano (Foto: Marcos Ermínio)

Uma empresa retirou todos os computadores e uma geladeira e deixou  a Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres sem nenhum equipamento. Os equipamentos foram retirados ontem porque não houve o pagamento. A Prefeitura da Capital está concluindo a licitação para adquirir os novos produtos.

Segundo o coordenador da Secretaria da Mulher, Elton Jony de Souza, eram 10 computadores de mesa que foram emprestado antes da abertura da casa, em fevereiro deste ano. A licitação de todos os equipamentos e mobiliários será finalizada no final deste mês.

"Nós que pedimos para a empresa, que nos emprestou, viesse retirar já que estamos terminando o processo licitatório e iremos comprar os nossos equipamentos. A informação que teriam retirado móveis e outros utensílios não procede" afirmou Elton Jony de Souza.

No entanto, o Campo Grande News apuro que houve a retirada de outros móveis, como a geladeira do local. "Só houve a retirada dos computadores", garantiu Elton.

"É importante esclarecer que foram retirados porque não fazem parte do processo licitatório, senão pode parecer que faz parte de um processo dominó que a prefeitura enfrenta devido problemas financeiros, o que não é verdade", esclareceu a assessoria de imprensa.

Devido a retirada dos computadores alguns funcionários estão trabalhando com notebooks trazidos de casa que acessam a rede de internet sem fio (wi-fi) da secretaria.

Secretaria da Mulher terá posse de titulares nesta quarta
Depois de 100 dias, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), dará posse as novas titulares da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulher...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Como pode, uma secretaria não dispor de equipamentos para trabalhar, coisa de políticos que fizeram um carnaval e tanto com a criação dessa secretaria, como sempre, colocaram a carroça na frente dos burros.
 
juvenul em 20/05/2015 12:54:46
Esquisita a estória....
 
Max em 20/05/2015 10:58:20
A Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres. Teria que ter uma coordenadora e não um coordenador.
 
Beto em 20/05/2015 10:44:38
Ahkákákáká......só rindo e muito! Esse é o Brasil!
Kákákákáká......
 
Barbarossa em 20/05/2015 10:34:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions