A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/08/2016 17:16

Empresária que ‘apagou’ ao volante segue internada; filha recebeu alta

Guilherme Henri
Ecosport bateu em uma aroeira próximo ao 'inferninho' (Foto: Chloé Pinheiro)Ecosport bateu em uma aroeira próximo ao 'inferninho' (Foto: Chloé Pinheiro)

A empresária Eliane Goulart Decursio de Brito, 33 anos, que teria desmaiado ao volante e bateu o veículo que conduzia em uma árvore na manhã desta segunda-feira (29), segue internada e ainda está em observação na Santa Casa de Campo Grande.

A informação é da assessoria de comunicação do hospital. Conforme a mesma fonte, a filha da empresária, Thayany de 7 anos, que estava no banco do passageiro no momento do acidente, já recebeu alta médica.

Eliane conduzia um Ecosport placa HRY- 4468, passou reto em uma curva e bateu forte em uma aroeira. O acidente aconteceu pouco antes das 10h desta segunda-feira (29), na estrada vicinal CG-040, próximo à cachoeira do Inferninho.

A vítima seguia dirigindo desde o assentamento Conquista, onde a família tem uma plantação de cocos, para levar Thayany ao médico e depois à escola.

Segundo seu marido, que estava atrás das vítimas, em uma motocicleta, esta é a segunda vez que Eliane passa mal ao volante e desde então recebe acompanhamento médico.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions