A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/10/2015 09:30

Empresário festeja com fogos operação tapa buracos após 6 meses

Edivaldo Bitencourt e Antonio Marques
Empresário solta fogos para comemorar operação tapa-buraco em avenida (Foto: Marcos Ermínio)Empresário solta fogos para comemorar operação tapa-buraco em avenida (Foto: Marcos Ermínio)

Um empresário festejou com fogos o início da operação tapa-buracos na Avenida Três Barras, no Jardim Alegre, em Campo Grande. Uma equipe da Águas Guariroba retomou o serviço na via, onde um morador pintou todos os buracos da via, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e o Bairro Rita Viera, para alertar os motoristas do risco de acidentes.

“É a felicidade pela chegada do asfalto”, afirmou o empresário Sadan Hamieh, 48 anos, dono da Conveniência Sadan Festas. Cerca de 10 operários começaram a tapar os buracos da Avenida Três Barras.

De acordo com Sadan, a via estava abandonada há seis meses. Contudo, a situação piorou nos últimos três meses, quando começaram as chuvas. Os buracos transformaram o tráfego pela avenida numa corrida de obstáculos para os motoristas, que desviavam de um e caiam em outro.

O filho de Sadan teve o pneu do carro estourado ao bater em um dos buracos da Avenida Três Barras. A via é a mesma que um pintor usou tinta branca para sinalizar todos os buracos e deixá-los mais visíveis aos motoristas.

No entanto, a operação não termina com os problemas de Sadan. Ele estocou fogos para comemorar a volta da coleta do lixo, que deve chegar ao bairro nos próximos dias com a retomada do serviço ontem à noite pela Solurb. A empresa suspendeu a coleta por uma semana porque não recebia do município e encerrou a “greve” após ter R$ 4,1 milhões liberados pela Justiça.

A outra festa vai ocorrer com a retomada da iluminação pública na avenida, que fica às escuras à noite. Sadan contou que já foi vítima de assalto no fim de semana.

Equipe da Águas retoma serviço para acabar com buraqueira de algumas ruas (Foto: Marcos Ermínio)Equipe da Águas retoma serviço para acabar com buraqueira de algumas ruas (Foto: Marcos Ermínio)


Ao invés de ficar gastando dinheiro com fogos de artificio, Senhor SADAN, dê o dinheiro pra mim ou pra quem precisa. Obrigada.
 
Pam em 22/10/2015 13:55:17
O povo de Campo Grande tá tão acostumado com o descaso da prefeitura, seja ele nas obras paradas, no asfalto esburacado, na falta de coleta de lixo, falta de comida nas escolas, uniformes entregues no final do periodo letivo, enfim, tá tão acostumado a ser mal tratado pelo governo que quando a prefeitura faz um ato que é sua mais pura obrigação, festejamos como se eles estivessem fazendo uma caridade, um favor a todos nós que pagamos não só o asfalto que está sendo refeito como o salário de todos que ali estão, nos tratando cada vez mais com mais desprezo.
 
Max em 22/10/2015 10:16:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions