ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Empresário festeja com fogos operação tapa buracos após 6 meses

Edivaldo Bitencourt e Antonio Marques | 22/10/2015 09:30
Empresário solta fogos para comemorar operação tapa-buraco em avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Empresário solta fogos para comemorar operação tapa-buraco em avenida (Foto: Marcos Ermínio)

Um empresário festejou com fogos o início da operação tapa-buracos na Avenida Três Barras, no Jardim Alegre, em Campo Grande. Uma equipe da Águas Guariroba retomou o serviço na via, onde um morador pintou todos os buracos da via, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e o Bairro Rita Viera, para alertar os motoristas do risco de acidentes.

“É a felicidade pela chegada do asfalto”, afirmou o empresário Sadan Hamieh, 48 anos, dono da Conveniência Sadan Festas. Cerca de 10 operários começaram a tapar os buracos da Avenida Três Barras.

De acordo com Sadan, a via estava abandonada há seis meses. Contudo, a situação piorou nos últimos três meses, quando começaram as chuvas. Os buracos transformaram o tráfego pela avenida numa corrida de obstáculos para os motoristas, que desviavam de um e caiam em outro.

O filho de Sadan teve o pneu do carro estourado ao bater em um dos buracos da Avenida Três Barras. A via é a mesma que um pintor usou tinta branca para sinalizar todos os buracos e deixá-los mais visíveis aos motoristas.

No entanto, a operação não termina com os problemas de Sadan. Ele estocou fogos para comemorar a volta da coleta do lixo, que deve chegar ao bairro nos próximos dias com a retomada do serviço ontem à noite pela Solurb. A empresa suspendeu a coleta por uma semana porque não recebia do município e encerrou a “greve” após ter R$ 4,1 milhões liberados pela Justiça.

A outra festa vai ocorrer com a retomada da iluminação pública na avenida, que fica às escuras à noite. Sadan contou que já foi vítima de assalto no fim de semana.

Equipe da Águas retoma serviço para acabar com buraqueira de algumas ruas (Foto: Marcos Ermínio)
Equipe da Águas retoma serviço para acabar com buraqueira de algumas ruas (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias