ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresário que levou 6 tiros está em estado gravíssimo e esposa pede orações

Polícia apreendeu notebook para investigações sobre tentativa de homicídio; vídeo mostra carro após atentado

Ana Oshiro | 18/12/2021 12:45
Carlos completa 30 anos neste sábado e está internado em estado gravíssimo (Foto: Redes Sociais)
Carlos completa 30 anos neste sábado e está internado em estado gravíssimo (Foto: Redes Sociais)

Segue internado na Santa Casa de Campo Grande o empresário Carlos Eduardo Leigues Gomes, que completa 30 anos neste sábado (18). O homem foi baleado com seis tiros na manhã desta sexta-feira (17) e está em estado gravíssimo, de acordo com a esposa Sanara Martins.

A Polícia Civil apreendeu o notebook de Carlos para procedimentos periciais que irão ajudar nas investigações sobre a tentativa de homicídio. Uma das suspeitas é que a atentado desta sexta-feira possa ter relação com o atentado que a esposa do empresário sofreu dois meses atrás.

Carlos sendo transferido para a Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)
Carlos sendo transferido para a Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)

Muito abalada com o estado de saúde do marido, Sanara não atendeu às ligações do Campo Grande News, mas conversou com a reportagem pelo WhatsApp. "Não conseguimos falar no momento. Só pedimos oração por nós", disse ela.

Sanara contou que tem buscado conforto na família e amigos que estão dando auxílio nesse momento delicado. "Precisamos dele para continuar a nos dar amor, carinho, nos fazer rir como sempre fez. Nos enviaram algumas matérias que a mídia divulgou e sentimos muito por tantas coisas gravíssimas e sem fundamento a nosso respeito. Temos uma provas bem contraditórias específicas e claras, mas essa não é nossa prioridade no momento" finalizou a esposa do empresário.

No vídeo acima é possível ver o momento logo após os tiros disparados contra a Fiat Toro onde o casal estava. O carro aparece no canto da imagem, quase parando, em seguida Sanara desce do carro ainda em movimento para ver o que aconteceu e logo entra no veículo novamente. Carlos estava no banco do motorista e mesmo ferido conseguiu conduzir o carro até a próxima esquina.

O crime aconteceu na Rua Antônio da Silva Vendas, no Bairro Jardim Bela Vista. Carlos foi socorrido pela própria esposa, que assumiu a direção do veículo após o atentado, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para a Santa Casa. O empresário tem diversas passagens pela polícia desde 2015, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias