A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2014 07:11

Encapuzado rende casal e rouba caminhonete L-200 no Conjunto União

Renan Nucci

Casal teve uma camionete Mitsubishi L-200 Triton roubada no Parque Residencial União, em Campo Grande, por volta das 21h de ontem (16). O crime ocorreu na Rua José Garcia Lopes Filho, no momento em que as vítimas chegavam em casa. Além do veículo, também foi levado uma carteira com cartões, documentos e R$ 600. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 38 anos chegava à residência ao lado da companheira, quando um indivíduo de aparentemente 1,75m, moreno, forte e que trajava calça jeans preta, camisa polo listrada nas cores branco e azul, e capuz, se aproximou anunciando o assalto. O bandido portava uma arma de fogo e obrigou as vítimas a deitar na calçada.

Ele embarcou na L-200 placas OOL-4836, e fugiu rumo à Avenida Lúdio Martins Coelho, sentido aos bairros São Conrado e Santa Emília. Com ajuda de uma pessoa conhecida, o motorista da camionete utilizou um carro para perseguir o autor até perdê-lo de vista, na entrada do União. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



BANDIDO NÃO SE PODE DEIXAR VIVO, NO BRASIL NÃO EXISTE RECUPERAÇÃO, ENQUANTO NÃO ACABAR COM BANDIDO ISSO NUNCA VAI ACABAR.
 
japa em 17/12/2014 08:15:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions