A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

11/12/2014 07:28

Cliente matou bandidos em assalto a joalheria e ladrões eram de MT e RO

Caroline Maldonado
Bruno, de 17 anos, morreu quando tentava fugir do local e Warison foi atingido dentro da joalheria (Foto: 94 FM Dourados)Bruno, de 17 anos, morreu quando tentava fugir do local e Warison foi atingido dentro da joalheria (Foto: 94 FM Dourados)

Os dois ladrões mortos durante assalto a joalheria, nesta quarta-feira (10), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, eram de Mato Grosso e de Rondônia e um deles era adolescente. Os tiros foram disparados por um cliente, cuja identidade ainda é desconhecida pela polícia.

Segundo o site da 94 FM Dourados, o assaltante morto dentro da joalheria, era Warison Silva de Jesus, 24 anos, natural de Rondônia e o outro, que morreu sobre a moto quando tentava fugir é Bruno Alinor Moraes Leite, 17 anos, natural de Cuiabá, Mato Grosso.

No dia do assalto, o proprietário da joalheria estava na loja, que fica na Rua Antônio Nunes Pimentel, no Centro da cidade, com dois funcionários quando chegaram os dois assaltantes numa moto Honda Titan vermelha, com placa de Minas Gerais.

Eles renderam e agrediram funcionários. Em seguida, chegou um cliente que começou a discutir com os criminosos, de acordo com o relato do proprietário do estabelecimento. Então foi ouvido um tiro. O dono da joalheria disse que não conhece o cliente que efetuou os disparos.

Ainda conforme o relato do dono da joalheria, Warison Silva de Jesus morreu dentro do estabelecimento e Bruno Alinor Moraes Leite foi atingido sobre a moto. Conforme a polícia, com os assaltantes foram encontradas as joias, uma pistola calibre 9 milímetros e dois carregadores.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions