A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/05/2017 14:10

Enciumado que atirou no namorado da ex confessa crime, mas é solto pela polícia

Dagoberto Lima Rocha ainda entregou à polícia a arma usada no crime, mas foi liberado. A vítima segue internada na Santa Casa de Campo Grande e seu quadro é estável

Adriano Fernandes e Marcus Moura
Um dos projéteis disparados contra o rapaz foi encontrado dentro do Saveiro em que estava a vítima. (Foto: André Bittar)Um dos projéteis disparados contra o rapaz foi encontrado dentro do Saveiro em que estava a vítima. (Foto: André Bittar)

Dagoberto Lima Rocha de 41 anos confessou à polícia ter tentado matar com seis tiros o atual namorado da ex-mulher, Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos, na noite da última terça-feira (16) no Jardim São Lourenço em Campo Grande.

O rapaz esteve na 4ª DP (Delegacia de Polícia) nas Moreninhas, no fim da tarde de ontem (18), onde prestou depoimento e entregou a arma usada no crime. No entanto, ele foi liberado pela polícia, situação que gerou revolta dos familiares da vítima que segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo a delegada Célia Maria Bezerra e que é responsável pelo caso, outras testemunhas estão sendo ouvidos durante esta sexta-feira (19) e mais detalhes dos depoimentos serão divulgados em breve.

Quadro clínico - Erlanderson Vaz da Silva de 38 anos, continua internado na área amarela da Santa Casa de Campo Grande, mas seu quadro clínico é estável. O rapaz já não está mas entubado e respira com a ajuda de uma máscara de oxigêneo. 

No entanto, também está consciente, orientado e bastante comunicativo segundo a assessoria de imprensa da unidade. 

Na quarta-feira (17), Erlanderson passou por uma cirurgia na boca. O procedimento chamado de cirurgia buco-maxilo-facial foi realizado para reparar os ferimentos causados na boca dele causados por um dos disparos. 

O crime - Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 33 anos, contou que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, na Rua Sílvio Romero, no Bairro Jardim São Lourenço, quando seu ex-marido chegou a pé e disparou vários tiros na direção deles.

Assustada, a mulher ainda gritou para que o ex parasse, mas sem sucesso. Após o crime, o ex-marido fugiu. Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido em estado grave à Santa Casa. Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions