Encontrada ferida, mulher diz que foi estuprada por três homens
Corpo de Bombeiro diz que vítima foi agredida e não confirmou estupro

Mulher de 35 anos diz que foi estuprada por três homens na madrugada deste domingo (8) em Campo Grande. Ela foi encontrada caída com ferimentos pelo corpo, em frente a residência localizada na rua Bertolino Candido, no bairro Nova Lima.
Morador do bairro – que não quis se identificar – contou que ao abrir a porta de casa nesta manhã viu a mulher caída na rua.
Ao prestar socorro, ela teria afirmado que foi estuprada por três homens, porém não informou mais detalhes.
O Corpo de Bombeiros foi chamado pelo morador. No momento do socorro, bombeiros disseram que ela foi agredida e não confirmaram o estupro. A Polícia Militar também esteve no local e chegou a informar que ninguém suspeito foi encontrado na região.
A mulher se queixava de fortes dores na região do tórax e foi levada para uma unidade de saúde do Nova Bahia. Ainda segundo morador do bairro, a vítima seria moradora do bairro Columbia.