ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Encontrado abandonado carro usado em sequestro de empresário

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 12/03/2013 17:58
Empresário na Polícia Civil. Ele não quis ser identificado. (Foto: Vanderlei Silva)
Empresário na Polícia Civil. Ele não quis ser identificado. (Foto: Vanderlei Silva)

O Renault Logan de cor prata utilizado no sequestrado de um empresário de 45 anos, na manhã desta terça-feira, em Campo Grande, foi encontrado nesta tarde, abandonado, no bairro Taveirópolis. O carro estava na rua Rio da Prata e já foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos).

O empresário foi sequestrado por volta das 3 horas quando deixava a esposa no serviço, na área central da Capital. Três bandidos em um Logan Prata o abordaram e dois entraram no carro dele, um Cobalt.

O dono de uma empresa de gesso foi deixado em uma plantação de soja na saída para Sidrolândia. Ele teve roubado o carro, a aliança e o celular. O veículo ainda não foi localizado e nenhum suspeito identificado.

Policiais militares do 1º Batalhão foram até o local onde o Logan foi abandonado porque havia suspeita de que pudesse ter sido utilizado no estupro a uma menina.

A garota foi abordada na rua Argemiro Fialho, no Taveirópolis, obrigada a entrar em um veículo de cor prata, estuprada e deixada na região da avenida Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias