A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2014 22:16

Enersul registra 270 ocorrências de falta de energia na Capital

Eduardo Penedo
Empresa registra 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.(Foto: Samuel Echeverria)Empresa registra 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.(Foto: Samuel Echeverria)

Os ventos fortes e a chuva que caíram na noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande geraram na Enersul 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.

Segundo a assessoria de Comunicação da Enersul, a empresa está priorizando os atendimentos pela cidade. Já que alguns alimentadores saíram de funcionamento em função de objetos estranhos na rede e descarga atmosféricas.

A chuva e os ventos foram tão intensos que vários bairros de Campo Grande ficaram com falta de energia e ruas e avenidas estão com os semáforos intermitentes ou desligados. Na região central da Capital, na Rua Doutor Arthur Jorge sem energia por aproximadamente duas horas e com isso setores do hospital El Kadri ficou sem luz, mas já foi restabelecida.

O Corpo de Bombeiros registrou queda de árvores em veículos, sendo que um deles foi ao bairro Bosque do Avilan. No bairro Nova Lima, moradores flagram chuvas de granizo .

Do início da chuva até agora a temperatura caiu 15°C na capital morena e trouxe alivio aos campo-grandenses que nunca viveram um calor tão intenso como nos últimos dias chegando a bater recorde como a cidade mais quente do Centro-Oeste com 40,2°C desbancando a vizinha Cuiabá em Mato Grosso.

O Inmet(Instituto Nacional de Meteorologia) registra umidade relativa de 71%. Antes da chuva a umidade estava em estado critico em torno de 22%. A velocidade dos ventos chegou a 38,8 km/h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions