ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Enersul registra 270 ocorrências de falta de energia na Capital

Eduardo Penedo | 17/10/2014 22:16
Empresa registra 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.(Foto: Samuel Echeverria)
Empresa registra 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.(Foto: Samuel Echeverria)

Os ventos fortes e a chuva que caíram na noite desta sexta-feira (17) em Campo Grande geraram na Enersul 270 ocorrências de falta de energia em vários bairros da cidade.

Segundo a assessoria de Comunicação da Enersul, a empresa está priorizando os atendimentos pela cidade. Já que alguns alimentadores saíram de funcionamento em função de objetos estranhos na rede e descarga atmosféricas.

A chuva e os ventos foram tão intensos que vários bairros de Campo Grande ficaram com falta de energia e ruas e avenidas estão com os semáforos intermitentes ou desligados. Na região central da Capital, na Rua Doutor Arthur Jorge sem energia por aproximadamente duas horas e com isso setores do hospital El Kadri ficou sem luz, mas já foi restabelecida.

O Corpo de Bombeiros registrou queda de árvores em veículos, sendo que um deles foi ao bairro Bosque do Avilan. No bairro Nova Lima, moradores flagram chuvas de granizo .

Do início da chuva até agora a temperatura caiu 15°C na capital morena e trouxe alivio aos campo-grandenses que nunca viveram um calor tão intenso como nos últimos dias chegando a bater recorde como a cidade mais quente do Centro-Oeste com 40,2°C desbancando a vizinha Cuiabá em Mato Grosso.

O Inmet(Instituto Nacional de Meteorologia) registra umidade relativa de 71%. Antes da chuva a umidade estava em estado critico em torno de 22%. A velocidade dos ventos chegou a 38,8 km/h.

Nos siga no Google Notícias